Caminhoneiro, de 35 anos, está desde a terça-feira (19), após sair para trabalhar em seu carro, um Fiat Uno, na cidade de Nova Andradina, a 297 quilômetros da Capital. A esposa dele procurou a polícia, nesta quinta-feira (21), após não conseguir contato com o marido, que também não foi visto por colegas de trabalho ou familiares.

Conforme informações do registro policial, a mulher afirmou que o marido — que é motorista de carreta em uma empresa do município — saiu para trabalhar no dia 19 por volta das 9h30, em seu carro. Ele teria dito que iria abastecer o veículo e depois iria para o serviço.

A mulher afirmou ter ligado para o marido diversas vezes e o celular estava fora da área de cobertura. Ela também teria acionado familiares e colegas de trabalho. Estes, disseram que procurariam por familiares do homem, já que ele não havia aparecido para trabalhar na terça.

A esposa chegou a ir ao banco ver se foi realizada alguma movimentação financeira, mas não houve transações. O caso é investigado e policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) procuram pelo homem. Informações podem ser dadas no número 190. O caminhoneiro tem três tatuagens — na costela, braço e costas —, estatura mediana e olhos verdes.