Espancada a garrafadas pelo ex-namorado morre na Santa Casa após 3 meses internada

Morreu na manhã deste sábado (20), na Santa Casa de Campo Grande, Venuzina Fátima Mendes Leite. Ela estava internada desde dezembro de 2020 após ser espancada pelo ex-namorado que foi preso no mesmo dia do crime. Venuzina não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã deste sábado (20), detalhes não foram passados pela assessoria de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Morreu na manhã deste sábado (20), na Santa Casa de Campo Grande, Venuzina Fátima Mendes Leite. Ela estava internada desde dezembro de 2020 após ser espancada pelo ex-namorado que foi preso no mesmo dia do crime.

Venuzina não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã deste sábado (20), detalhes não foram passados pela assessoria de comunicação do hospital. O crime aconteceu no dia 19 de dezembro de 2020, quando ela foi espancada pelo ex-companheiro com garrafadas.

O crime ocorreu no bairro Residencial Mata do Jacinto e a mulher foi socorrida desacordada pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ela estava separada do autor há cerca de sete meses e havia, inclusive, uma medida protetiva contra ele. No entanto, mesmo ele usando tornozeleira eletrônica, não deixou de perseguir a mulher.

Ela foi abordada no meio da rua pelo ex, que a golpeou com uma garrafa de cerveja, em seguida a derrubou no chão, começando a desferir chutes, socos, até que ela desmaiasse. O homem só parou depois que a amiga se jogou em cima da vítima para impedi-lo e seu filho apareceu com uma barra de ferro.

O autor do crime foi localizado no mesmo dia, em um bar. A Deam informou que representou pela prisão preventiva do homem acusado por tentativa de feminicídio, que foi deferida pela Justiça.

Conteúdos relacionados