Segue internada na Santa Casa de Campo Grande a jovem de 19 anos foi esfaqueada quatro vezes por uma adolescente no final da noite de sábado (09), em um bar localizado na região do Jardim das Cerejeiras. 

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, a vítima está na enfermaria, se recuperando de uma cirurgia. Ela segue consciente, orientada, estável e fazendo uso de dreno. Além disso, passou por alguns exames de imagem.

Consta no boletim de ocorrência que uma equipe da Polícia Militar foi acionada para comparecer à Santa Casa, onde havia dado entrada uma vítima de esfaqueamento. No local, a jovem relatou que havia sido atacada no bar.

Ela explicou que estava no estabelecimento, quando a adolescente chegou ao local e ambas se desentenderam, iniciando uma discussão. A menor então pegou uma faca e golpeou a jovem quatro vezes, atingindo-a na mão, peito e na cabeça.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital, onde encontra-se internada. Ela precisou ser submetida a uma cirurgia e faz uso de suporte de oxigênio. Ainda não há informações sobre o paradeiro da adolescente.