A mulher de 28 anos esfaqueada em uma briga de bar ao tentar defender o marido, em um bar no Jardim Columbia, em Campo Grande está internada na área vermelha da Santa Casa, depois de passar por cirurgia.

Segundo a assessoria de comunicação do hospital, a paciente deu entrada no domingo (25) às 21h47 levada pelo Samu, depois de ser ferida a facadas na perna e perder 2 litros de sangue. Ela passou por cirurgia vascular devido ao ferimento, além de estar realizando transfusão de sangue. A mulher segue internada na área vermelha, consciente e orientada.

A polícia foi chamada para o local por volta das 20h40 deste domingo (25) quando se instalou uma no estabelecimento que havia começado com dois homens embriagados e depois acabou envolvendo outras pessoas que estavam no bar.

Durante a confusão, a mulher teria ido falar com o autor que estava armado com uma faca e discutindo com seu marido quando ele a esfaqueou na perna causando um corte profundo fazendo com a vítima perdesse muito sangue. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e a mulher levada para a Santa Casa.

O autor foi encontrado pelos policiais a uma quadra de distância do bar e estava com a faca usada no crime suja de sangue, mas desmentiu que tivesse atacado a mulher falando que ela havia se ferido sozinha. Ele foi levado para a delegacia.