Polícia

Escondido entre plantas e na geladeira, três são presos com 42 porções cocaína e maconha

Dois homens e uma mulher foram presos neste domingo (7) com 42 porções de drogas, escondidas entre as plantas e na geladeira de dois imóveis no Jardim Anache, na Capital. O casal já tinha passagem por tráfico de drogas. Eles foram presos quando policiais do 11º BPM (Batalhão da Polícia Militar) desconfiaram do nervosismo de […]

Danielle Errobidarte Publicado em 08/03/2021, às 17h50 - Atualizado às 18h02

Foto: Divulgação/ 11 BPM
Foto: Divulgação/ 11 BPM - Foto: Divulgação/ 11 BPM

Dois homens e uma mulher foram presos neste domingo (7) com 42 porções de drogas, escondidas entre as plantas e na geladeira de dois imóveis no Jardim Anache, na Capital. O casal já tinha passagem por tráfico de drogas.

Eles foram presos quando policiais do 11º BPM (Batalhão da Polícia Militar) desconfiaram do nervosismo de um dos membros do grupo. Com ele foram encontrados dois papelotes, um de maconha e outro de cocaína no bolso, além de R$ 20 em espécie. Ele confessou traficar drogas na região do Jardim Anache, e que escondia parte do entorpecente no corredor da casa, junto às plantas.

Os moradores da residência liberaram a entrada da equipe policial junto ao suspeito, e foram encontrados mais 46,05 gramas de cocaína, divididos em 40 porções, e 4 gramas de maconha. O primeiro suspeito ainda confessou que, além da droga escondida no imóvel do casal, em sua própria residência havia mais maconha.

Na casa dele foram encontrados mais seis tabletes de maconha, pesando 5,03 gramas. Ao fazerem a checagem dos autores, os policiais constataram que o casal proprietário da residência já tinha passagem por tráfico de drogas. Os autores foram presos e os entorpecentes apreendidos e entregues à Denar (Delegacia Especializada em Repressão ao Narcotráfico).

Jornal Midiamax