Dois homens e uma mulher foram presos neste domingo (7) com 42 porções de drogas, escondidas entre as plantas e na geladeira de dois no Jardim Anache, na Capital. O casal já tinha passagem por .

Eles foram presos quando policiais do 11º BPM (Batalhão da ) desconfiaram do nervosismo de um dos membros do grupo. Com ele foram encontrados dois papelotes, um de maconha e outro de cocaína no bolso, além de R$ 20 em espécie. Ele confessou traficar drogas na região do Jardim Anache, e que escondia parte do entorpecente no corredor da casa, junto às plantas.

Os moradores da residência liberaram a entrada da equipe policial junto ao suspeito, e foram encontrados mais 46,05 gramas de cocaína, divididos em 40 porções, e 4 gramas de maconha. O primeiro suspeito ainda confessou que, além da droga escondida no imóvel do casal, em sua própria residência havia mais maconha.

Na casa dele foram encontrados mais seis tabletes de maconha, pesando 5,03 gramas. Ao fazerem a checagem dos autores, os policiais constataram que o casal proprietário da residência já tinha passagem por tráfico de drogas. Os autores foram presos e os entorpecentes apreendidos e entregues à Denar ( Especializada em Repressão ao Narcotráfico).