Polícia

Escola infantil é arrombada e furtada no Santa Emília

A Emei (Escola Municipal de Educação Infantil) do Bairro Santa Emília foi arrombado e furtado neste domingo (03) em Campo Grande. A diretora da escola foi quem procurou o Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada) para fazer o boletim de ocorrência. Consta no registro policial, que o agente patrimonial chegou por vota das 18h30 e, […]

Diego Alves Publicado em 03/01/2021, às 22h10

 (Foto: Arquivo, Midiamax)
(Foto: Arquivo, Midiamax) - (Foto: Arquivo, Midiamax)

A Emei (Escola Municipal de Educação Infantil) do Bairro Santa Emília foi arrombado e furtado neste domingo (03) em Campo Grande. A diretora da escola foi quem procurou o Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada) para fazer o boletim de ocorrência.

Consta no registro policial, que o agente patrimonial chegou por vota das 18h30 e, ao fazer a ronda no local, verificou que a janela da lavanderia que fica aos fundos estava quebrada , e assim, os autores entraram na escola.

A grade da cozinha também estava quebra e, do local, foram levados seis cobertores e cinco embalagens de copos descartáveis.

A escola só tem plantão noturno então a Emei pode ter sido arrombada e furtada durante o dia. O local não possui monitoramento eletrônico e um cobertor já foi recuperado pela Guarda Municipal em uma construção na rua atrás da unidade. O caso foi registrado como furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo.

Jornal Midiamax