Polícia

“Era só para assustar”, diz homem que matou mãe e filha em MS

O crime aconteceu na última sexta-feira (04)

Diego Alves Publicado em 06/06/2021, às 21h02

Mulheres foram assassinadas a tiros (Via WhatsApp)
Mulheres foram assassinadas a tiros (Via WhatsApp)

Jorcy Marques Ortiz de 52 anos, em mensagem de áudio enviada para o grupo da família dele, confessou que matou Rosenilda Rodrigues Maciel de 54 anos e a filha dela Andréia Rodrigues Maciel de 34 anos. O crime aconteceu na última sexta-feira (04) na Rua Pantaleão Coelho Xavier na Vila Penzo em Antônio João.

Jorcy diz que apenas queria dar um susto nas duas. Segundo ao autor, elas insistiam em cobrar uma dívida que já havia pagado, publicou o site MS em Foco. A dívida é referente a venda de uma propriedade rural, que segundo Rosenilda foi paga com um cheque sem fundos.

Ele nega a dívida e disse que tem inclusive o recibo de quitação assinado pela vítima. “Ninguém vai assinar um recibo sem receber. Tá ok. Só que daí cada vez que enchia a cara, se drogava e vinha na minha casa me chamar de ladrão pra todos os vizinhos ver. Ai deu no que deu. Aconteceu, não era para ser assim. No meu intuito não era pra ser assim, era só para assustar só, mas ai aconteceu isso aí, no impulso”, diz Foragido, ele promete se apresentar para a polícia para esclarecer os fatos.

Jornal Midiamax