Polícia

Entregador perde moto, dinheiro e pizzas durante assalto em cidade de MS

Ao atender um pedido em Dourados, um entregador de pizzas, de 40 anos,  acabou assaltado em Dourados, distante 225 quilômetros de Campo Grande. O caso aconteceu na Vila Tropical, região próxima à área centra. Ele ficou sem a moto, um telefone, R$ 120 reais e também as encomendas. Conforme a ocorrência registrada na Depac (Delegacia […]

Marcos Morandi Publicado em 03/01/2021, às 08h02

Policiais da Depac de Dourados foram acionados.(Foto: Marcos Morandi)
Policiais da Depac de Dourados foram acionados.(Foto: Marcos Morandi) - Policiais da Depac de Dourados foram acionados.(Foto: Marcos Morandi)

Ao atender um pedido em Dourados, um entregador de pizzas, de 40 anos,  acabou assaltado em Dourados, distante 225 quilômetros de Campo Grande. O caso aconteceu na Vila Tropical, região próxima à área centra. Ele ficou sem a moto, um telefone, R$ 120 reais e também as encomendas.

Conforme a ocorrência registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados o assalto aconteceu na rua Cornelio Cersozimo, em frente ao condomínio Aquários. Ao chegar no local o entregador foi recebido dois homens.

“Sai andando e não olhe para trás”, teria dito um dos assaltantes que estava com um revolver cromado. Como a motocicleta é monitorada, policiais saíram em diligencia para tentar reaver o veículo e também prender os autores.

Algumas horas depois,  os assaltantes abandonaram o veículo em cruzamento da Rua Cuiabá. Segundo informações até agora apuradas pela polícia, a ligação de encomenda das pizzas foi feita por meio de uma linha telefônica de outro estado.

Jornal Midiamax