Enteado esfaqueia homem no pescoço ao defender mãe de ser espancada

Para defender a mãe de ser agredida pelo marido de 41 anos, na noite desta segunda-feira (1º), em Sidrolândia a 70 quilômetros de Campo Grande, o filho de 36 anos esfaqueou o padrasto. O crime aconteceu por volta das 21h25 da noite desta segunda (1º), quando o homem estava agredindo a esposa e o filho […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Para defender a mãe de ser agredida pelo marido de 41 anos, na noite desta segunda-feira (1º), em Sidrolândia a 70 quilômetros de Campo Grande, o filho de 36 anos esfaqueou o padrasto.

O crime aconteceu por volta das 21h25 da noite desta segunda (1º), quando o homem estava agredindo a esposa e o filho de posse de uma faca desferiu um golpe contra o pescoço da vítima, que foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A polícia também foi chamada para o local.

Para os militares, o autor contou que havia acontecido sendo levado para a delegacia. A arma do crime não foi apreendida. A vítima acabou transferida para a Santa Casa em vaga zero devido à gravidade dos ferimentos. Não há informações sobre o estado de saúde do homem.

Conteúdos relacionados