Polícia

Enquanto segurava filha no colo, homem é ferido com tiro no olho por ex-sogro

Um homem de 36 anos sofreu uma tentativa de homicídio, na noite desta sexta-feira (19), em Maracaju a 160 quilômetros de Campo Grande, quando levou um tiro no olho do ex-sogro de 60 anos. Segundo o registro da ocorrência, o homem foi até a casa do autor para buscar a filha de 2 anos, já […]

Thatiana Melo Publicado em 20/03/2021, às 08h09

(Imagem ilustrativa)
(Imagem ilustrativa) - (Imagem ilustrativa)

Um homem de 36 anos sofreu uma tentativa de homicídio, na noite desta sexta-feira (19), em Maracaju a 160 quilômetros de Campo Grande, quando levou um tiro no olho do ex-sogro de 60 anos.

Segundo o registro da ocorrência, o homem foi até a casa do autor para buscar a filha de 2 anos, já que havia sido concedida a ele a visitação após a separação e esta seria a primeira vez que buscaria a criança. Ele foi acompanhado de sua atual namorada e de conselheiros tutelares.

Quando chegou a casa por volta das 20 horas para buscar a filha, o ex-sogro saiu da residência com uma arma em mãos. A vítima estava com a menina no colo. Antes de atirar no olho do homem, o idoso teria dito, “você não vai levar a minha neta”.

Em seguida aos disparos, o autor fugiu e a vítima foi levada para o hospital da cidade.

Jornal Midiamax