No início da tarde desta quarta-feira (25), Jeferson Souza Pereira, de 34 anos, foi assassinado com 6 tiros na Rua Salinas, região do Jardim Campo Belo, em Campo Grande. Ele tinha acabado de almoçar na casa da mãe e ia embora com a namorada no carro, quando foi surpreendido pelos atiradores.

Conforme as primeiras informações apuradas no local, Jeferson almoçou na casa da mãe e saiu com a mulher, após os dois terem uma discussão por causa de ciúmes. Eles entraram no carro, que pertence a um amigo de Jeferson, mas que ele estava usando emprestado no dia a dia para ir trabalhar.

O casal estava dando uma volta no quarteirão, discutindo, quando os atiradores surpreenderam a vítima. Jeferson foi atingido por 6 tiros, segundo o Corpo de Bombeiros, sendo 4 no tórax e abdômen e um em cada braço. Após ser ferido dentro do carro, ele ainda desceu e tentou correr, mas caiu na calçada.

Jeferson não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Segundo a Polícia Militar, os atiradores, seriam duas pessoas, que fugiram em uma Fiorino. Ao menos 4 equipes fazem um cerco na região para tentarem encontrar os suspeitos. Segundo a mãe de Jeferson, ele deixa uma filha de 8 anos.

Briga por ciúmes

A mãe de Jeferson contou que o filho foi até a casa dela para almoçar, sozinho. Uma outra mulher estava no local, quando a namorada de Jeferson chegou e começou a brigar com ele por causa de ciúmes. Na hora de ir embora, a esposa chegou a esconder as chaves do carro e começou uma briga entre eles.

Jeferson teria dito que levaria a mulher para casa, que segundo a sogra é uma pessoa muito ciumenta. O casal, que estava junto há dois meses, entrou no carro e ia embora, quando aconteceu o atentado. Não há informações se o crime estaria ligado à briga do casal e Perícia e Polícia Civil foram acionadas para irem até o local.