Pular para o conteúdo
Polícia

Encontrado morto dentro de freezer em MS, adolescente teria morrido por asfixia

A morte de José Eduardo Alves Gonçalves Rosa, de 15 anos, encontrado dentro do freezer na casa da avó, na Vila Adelina, em Campo Grande, no dia 11 de janeiro, teria acontecido por asfixia, segundo informações obtidas pelo Jornal Midiamax. O laudo definitivo ainda não ficou pronto já que faltam alguns exames, mas de acordo […]
Arquivo -

A morte de José Eduardo Alves Gonçalves Rosa, de 15 anos, encontrado dentro do freezer na casa da avó, na Vila Adelina, em , no dia 11 de janeiro, teria acontecido por asfixia, segundo informações obtidas pelo Jornal Midiamax.

O laudo definitivo ainda não ficou pronto já que faltam alguns exames, mas de acordo com informações obtidas pelo jornal, José teria morrido por asfixia, apesar de lesões aparentes não terem sido encontradas em seu pescoço. O adolescente estaria sozinho na casa da avó, quando morreu.

Anteriormente foi levantada a hipótese de que uma segunda pessoa estivesse na residência, no dia anterior a que ele foi encontrado morto dentro do freezer, mas investigações apontam que ele estaria sozinho na casa quando morreu asfixiado. A família acredita em crime para a morte do adolescente. O caso segue em sigilo.

Leonardo, irmão de José, disse ao Jornal Midiamax no dia 17 deste mês, que até hoje a polícia ainda não deu explicações sobre o que aconteceu com o garoto, “É muito angustiante, não sabemos de nada, nem o por que fizeram nem como foi a morte”, disse.

Antes de ser encontrado morto, José trocou mensagens com mãe onde dizia que ela era a rainha dele. Em conversas no WhatsApp, a mãe havia perguntado para José se estava tudo bem na casa da avó e em seguida disse que amava o filho. O adolescente respondeu ao questionamento da dona de casa afirmando que estava tudo bem, e em seguida responde a mãe por áudio, “Te amo, você é minha rainha”.

Depois dessa conversa no sábado, dia 8 de janeiro, a mãe de José não conseguiu mais falar com o garoto, segundo a advogada da família Marcelle Peres Lopes.

A advogada disse que a família acredita que José tenha sido obrigado a entrar mediante ameaça no freezer, já que ele era um menino alto – 1,80 aproximadamente e 100 quilos- não sendo fácil carregá-lo.

Corpo no freezer

O corpo foi encontrado pelo primo que estava à procura de José que havia desaparecido na tarde do dia 10 de janeiro. O adolescente estava só de cuecas e não havia sinais aparentes de violência. Uma faca foi encontrada no quintal da residência. O freezer onde foi encontrado a vítima estava desligado.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Em semana ‘reduzida’ com feriadão, vereadores aprovaram Lei ‘Anti-Oruam’ e outros três projetos

Confira a programação: Fiéis católicos se reúnem no Sábado Santo em expectativa e vigília pascal

Justiça prorroga acordo que pode arruinar patrimônio de um dos sindicatos mais ricos de MS

Brasileiro é preso por direção perigosa e sem CNH na Linha Internacional

Notícias mais lidas agora

Morre em confronto homem que matou esposa com facada na nuca

Confira a programação: Fiéis católicos se reúnem no Sábado Santo em expectativa e vigília pascal

Com risco de desmoronamento, PRF interdita BR-267 entre Jardim e Porto Murtinho

Celulose impulsiona novo padrão de vida em Inocência e desafia município a acompanhar o ritmo do progresso 

Últimas Notícias

Famosos

Maidê Mahl quebra silêncio após ser encontrada ferida em hotel: ‘Recuperação’

Em setembro de 2024, Maidê Mahl ficou três dias desaparecida antes de ser encontrada desacordada e com graves ferimentos no corpo

Cotidiano

Campo Grande sofre com alagamentos, mas recuperação só ocorrerá após trégua nas chuvas

Prefeitura diz que não é possível fazer nenhum serviço de reparo enquanto chover

Cotidiano

A voz da terra: línguas indígenas mantêm viva a memória ancestral em MS

Mato Grosso do Sul abriga oito línguas indígenas, ligadas a cinco famílias linguísticas

Política

Confira quais vacinas para cães e gatos podem virar gratuitas em Mato Grosso do Sul

Projeto apresentado na Alems (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul) inclui 15 imunizantes considerados essenciais