Pela terceira vez, um ladrão de 24 anos, acabou preso por vários roubos e furtos na região do condomínio de luxo do Alphaville, em Campo Grande. Ele foi encontrado na casa da namorada, nesta quarta-feira (11), e confessou que começou a série de roubos em julho deste ano.

A Polícia Civil procurava pelo bandido após o arrastão que ele fez em frente ao condomínio roubando de celulares a motocicletas. Quando localizado e preso, confessou e ainda revelou que já havia sido preso em outras duas ocasiões, mas acabou solto em audiência de custódia.

Para os policiais, ele confessou que é usuário de pasta base de cocaína e que está em situação de rua e que começou a roubar e furtar para poder comprar drogas. Em um dos assaltos, ele disse que tentou roubar uma passageira de um motorista de aplicativo, mas não teria dado certo porque o motorista impediu o crime.

Mas, em seguida, conseguiu praticar outros assaltos, sendo três no bairro Pioneiros. Em todas a vezes que acabou preso, o autor falou que foi solto em audiência de custódia e mais uma vez deve passar por custódia nesta quinta-feira (12).