Foi encontrado na manhã desta terça-feira (28) o corpo de Mário Fabio López Romero, 39 anos, que seria primo dos irmãos sequestrados na noite de segunda-feira (27). Um dos irmãos, Hugo Milciades Barbosa Esquivel, de 34 anos, também foi assassinado pelos sequestradores, enquanto Júlio César Barbosa Esquivel, 39 anos, teria sido socorrido ferido a tiros.

Os irmãos foram sequestrados em Yby Yaú, a aproximadamente 100 quilômetros da fronteira da com o Paraguai. Hugo foi encontrado morto na manhã desta terça (28). Conforme as primeiras informações, após o sequestro os criminosos exigiram mais de R$ 85 mil pelo resgate.

Mário Fábio saiu em busca dos irmãos e teria trocado tiro com os sequestradores. Júlio Barbosa foi ferido no tiroteio e socorrido até um hospital. Já o Mário ficou e o corpo foi encontrado nesta manhã, conforme o site ABC News. Hugo também foi encontrado morto, por policiais da Polícia Nacional do Paraguai, nesta manhã.

O comissário chefe do Departamento Antisequestro do Departamento de Concepcion, Pedro Miltos, disse que a família não tem posse e que são trabalhadores comuns. Por isso, o caso pode ter outra motivação, como uma cobrança de dívida ou outros problemas particulares.