Um homem identificado como Thiago Rodrigo Vieira Dos Santos Padilla, de 35 anos, morreu na noite desta terça-feira (2), em Salto del Guairá, cidade paraguaia que faz fronteira com , no Mato Grosso do Sul. Ele foi executado em frente a uma e chegou a ser levado para atendimento hospitalar, mas não resistiu.

O brasileiro, segundo informações policiais, foi atingido por um que estava em uma motocicleta. O crime aconteceu na Avenida Paraguai, a cerca de 50 metros da rotatória principal da cidade e ao lado do prédio do Poder Judiciário.

Conforme o  promotor Vicente Rodríguez, que comanda as investigações, as primeiras versões até agora apuradas apontam para um possível assassinato com antecedentes passionais. Segundo ele, a ex-companheira da namorada da vítima aparece como principal suspeita, uma vez que já haveria uma ameaça envolvida.

Os agentes que participam da investigação, do Grupo Tático, Homicídios e Criminalística, requisitaram imagens de circuito fechado de câmeras do local onde aconteceu o crime e das proximidades, para tentar identificar o autor.