Polícia

Embriagados resistem, baixam as calças e agridem PMs em Campo Grande

Abordagem terminou em confusão e policiais até pediram reforço

Mylena Rocha Publicado em 07/09/2021, às 11h50

Confusão ocorreu no cruzamento da avenida dos Cafezais e Marajoara.
Confusão ocorreu no cruzamento da avenida dos Cafezais e Marajoara. - Reprodução/Maps

Uma abordagem a dois homens embriagados acabou em uma tremenda confusão na avenida dos Cafezais na madrugada desta terça-feira (7), em Campo Grande. Os rapazes resistiram à abordagem, agrediram policiais e um deles até mostrou as genitálias na rua.

Os policiais faziam rondas na região do bairro Centro Oeste, quando se depararam com dois homens com garrafas de bebida na mão. Conforme ocorrência, os rapazes, de 24 e 25 anos, começaram a ofender os policiais que passavam na viatura.

A guarnição desembarcou e deu voz de parada aos homens, que não acataram. Os homens resistiram à abordagem, sendo que um dos indivíduos agrediu um policial militar. Enquanto isso, o outro rapaz tentou fugir, sendo impedido por um militar, que também acabou agredido com socos no rosto.

Diante da confusão, a guarnição teve que pedir apoio do CIOPS (Centro Integrado de Operações de Segurança), que enviou viaturas. O rapaz de 24 anos foi imobilizado, mas o outro só foi contido com uso de balas de borracha. O rapaz de 25 anos chegou a dar socos em dois militares.

Foi necessário uso de algemas devido à resistência. No boletim de ocorrência, consta que um dos rapazes chegou a abaixar as calças para mostrar as genitálias ao policial. O caso foi registrado como ameaça, ato obsceno, resistência e injúria.

Jornal Midiamax