Polícia

Embriagados, homens se agridem após furto de bicicleta e são levados para delegacia

Dois homens foram detidos e encaminhados à delegacia após brigarem no canteiro central da Avenida Manoel Rodrigues de Oliveira, em Bodoquena, distante 269 km da Capital. O motivo seria um furto de bicicleta presenciado por um dos envolvidos. Contudo, por estarem bêbados, eles não conseguiram explicar com detalhes o que aconteceu. Conforme informações do boletim […]

Danielle Errobidarte Publicado em 07/02/2021, às 08h29

Briga só foi separada após PM chegar (Foto ilustrativa)
Briga só foi separada após PM chegar (Foto ilustrativa) - Briga só foi separada após PM chegar (Foto ilustrativa)

Dois homens foram detidos e encaminhados à delegacia após brigarem no canteiro central da Avenida Manoel Rodrigues de Oliveira, em Bodoquena, distante 269 km da Capital. O motivo seria um furto de bicicleta presenciado por um dos envolvidos. Contudo, por estarem bêbados, eles não conseguiram explicar com detalhes o que aconteceu.

Conforme informações do boletim de ocorrência, quando os policiais militares chegaram ao local da briga, os dois já estavam caídos ao solo. Um deles teve sangramento intenso na cabeça e a confusão foi separada.

O de 36 anos foi algemado por estar em cima do 42, que explicou ter visto a bicicleta de um amigo ser furtada por um terceiro homem. Segundo ele, o autor estaria com o rapaz no qual ele agrediu. Ao tirar satisfações sobre o paradeiro do autor do furto, ele disse que o suspeito empurrou sua esposa, momento em que a confusão começou.

Já o outro envolvido, de 42 anos, não conseguiu explicar o que tinha acontecido, pois estava visivelmente embriagado. Eles, então, entraram em luta corporal, que resultou em vários arranhões na cabeça, mordida no punho direito e escoriações na orelha.

Os homens passaram por exame de corpo de delito, foram encaminhados ao hospital da cidade e posteriormente à Delegacia de Polícia de Bodoquena.

Jornal Midiamax