Pular para o conteúdo
Polícia

Embriagados, homens se agridem após furto de bicicleta e são levados para delegacia

Dois homens foram detidos e encaminhados à delegacia após brigarem no canteiro central da Avenida Manoel Rodrigues de Oliveira, em Bodoquena, distante 269 km da Capital. O motivo seria um furto de bicicleta presenciado por um dos envolvidos. Contudo, por estarem bêbados, eles não conseguiram explicar com detalhes o que aconteceu. Conforme informações do boletim […]
Arquivo -

Dois homens foram detidos e encaminhados à delegacia após brigarem no canteiro central da Avenida Manoel Rodrigues de Oliveira, em , distante 269 km da Capital. O motivo seria um de bicicleta presenciado por um dos envolvidos. Contudo, por estarem bêbados, eles não conseguiram explicar com detalhes o que aconteceu.

Conforme informações do boletim de ocorrência, quando os policiais militares chegaram ao local da briga, os dois já estavam caídos ao solo. Um deles teve sangramento intenso na cabeça e a confusão foi separada.

O de 36 anos foi algemado por estar em cima do 42, que explicou ter visto a bicicleta de um amigo ser furtada por um terceiro homem. Segundo ele, o autor estaria com o rapaz no qual ele agrediu. Ao tirar satisfações sobre o paradeiro do autor do furto, ele disse que o suspeito empurrou sua esposa, momento em que a confusão começou.

Já o outro envolvido, de 42 anos, não conseguiu explicar o que tinha acontecido, pois estava visivelmente embriagado. Eles, então, entraram em luta corporal, que resultou em vários arranhões na cabeça, mordida no punho direito e escoriações na orelha.

Os homens passaram por exame de corpo de delito, foram encaminhados ao da cidade e posteriormente à Delegacia de Polícia de Bodoquena.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

VÍDEO: Família acusa vizinho de arrastar e agredir adolescente com barra de ferro em Campo Grande

Madrugada pode ter tempestade com granizo em Mato Grosso do Sul, alerta Inmet

vereador indenização axilas pelos

Ex-vereador terá que pagar R$ 20 mil por expor pelos da axila de moradora em Campo Grande

Casamento comunitário reúne 45 casais no Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Notícias mais lidas agora

Ex-marido que matou Cinira durante emboscada morre na Santa Casa de Campo Grande

Após ‘zerar’ nota de transparência, MPMS anuncia programa para combater desvios

eventos astronômicos

De alinhamento planetário a chuva de meteoros, espetáculos do céu serão visíveis em MS

Com 25 vagas, Energisa abre inscrições para curso gratuito de Eletricista de Redes

Últimas Notícias

Polícia

Grito de guerra violento com recém-formados da PMMS não foi criado pela instituição, diz Governo

Após o vídeo viralizar nas redes sociais, Governo disse que os fatos serão apurados

Le Blog Maria Antonia

Miley Cyrus promete surpresa para os 20 anos de “Hannah Montana”

Miley Cyrus quer celebrar em grande estilo os 20 anos da estreia de Hannah Montana, série que marcou o início de sua carreira. Em entrevista ao programa TikTok Radio, da rádio SiriusXM, a cantora revelou que pretende criar algo especial para comemorar o marco em 2026. “Quero criar algo realmente especial para o programa, porque … Continued

Transparência

Justiça mantém condenação de médico que cobrava de pacientes do SUS e humilhou mulher

Médico reclamou para paciente que o SUS paga apenas R$ 24 para 'colocar a mão no útero de uma mulher do tamanho dela'

Famosos

Mart’nália posta foto seminua para homenagear Ney Matogrosso: ‘delícia’

"Isso não é uma foto, é uma mensagem ao mundo", comentaram internautas na foto de Mart'nália