Embriagados, homens são presos após bater carro e desacatar policiais em MS
Um homem de 34 anos e um idoso de 63 anos foram presos na tarde deste sábado em Três Lagoas, no leste de Mato Grosso do Sul, após baterem uma caminhonete Nissan Frontier contra o muro de casa e desacatarem policiais. Segundo o boletim de ocorrência, os suspeitos quase causaram acidentes. Testemunhas disseram à polícia […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um homem de 34 anos e um idoso de 63 anos foram presos na tarde deste sábado em Três Lagoas, no leste de Mato Grosso do Sul, após baterem uma caminhonete Nissan Frontier contra o muro de casa e desacatarem policiais. Segundo o boletim de ocorrência, os suspeitos quase causaram acidentes.
Testemunhas disseram à polícia que o veículo era conduzido em alta velocidade e fazia manobras perigosas. Após perder o controle, o condutor, que era o homem de 34 anos, subiu em uma calçada e colidiu contra o muro.
Em seguida, a dupla desembarcou e entrou em uma boate. A PMMS (Polícia Militar) foi acionada, e o idoso confessou aos militares que era proprietário da caminhonete e entregou a direção ao homem.
No veículo, foi encontrada uma lata de cerveja. Durante toda a abordagem, o idoso gritava com a equipe e disse que os militares “iriam ver com quem estava falando”, o que forçou a guarnição a algemá-lo.
Em seguida, o condutor saiu da boate e passou a ofender os policiais com palavras de baixo calão. O homem também precisou ser algemado, mas continuou agitado mesmo dentro da viatura.
Ele chegou a se jogar contra o outro suspeito, quase causando outro acidente. O condutor, que não tinha habilitação, se recusou a fazer o teste do bafômetro.
O caso foi registrado como desacato, direção sob efeito de álcool, entregar condução de veículo a pessoa não habilitada e resistência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas.
Notícias mais lidas agora
- Dono de mercado preso por expor à venda carne com casulos de larvas é solto com fiança de R$ 5 mil
- Discussão com ônibus lotado motivou esfaqueamento na Coronel Antonino
- Prefeita de Campo Grande aponta falta de estudos e pede suspensão de reajuste do próprio salário
- ‘Maior sauna do Brasil’: moradores de Porto Murtinho relatam como é viver na cidade mais quente do país
Últimas Notícias
Taxa de desemprego global permanece em 5% em 2024, diz OIT
Economia mundial está em expansão em ritmo moderado
Kauê defende três pênaltis, Corinthians supera o Ituano e encara o Vasco nas quartas da Copinha
Corinthians chegou a ficar em desvantagem
Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol começa com três jogos neste sábado
Jacques da Luz em Campo Grande terá dois jogos neste sábado
Motorista bate carro contra árvore na Avenida Senador Antônio Mendes Canale
Perdeu o controle da direção do veículo que bateu contra a árvore
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.