Um jovem de 24 anos foi preso no início da noite deste sábado (6) após agredir a esposa grávida, de 32 anos, em , cidade no leste de Mato Grosso do Sul. Segundo o boletim de ocorrência, o casal chegou em casa já discutindo.

Testemunhas disseram à polícia que o rapaz a agarrou bruscamente pelo braço e a arrastou pelos cabelos. Ele ainda usou uma faca de serra para ameaçar a esposa de morte.

Em seguida, o rapaz entrou na residência e ateou fogo em da esposa. Vizinhos, que acionaram a PMMS (), tentaram conter o suspeito, mas ele acabou fugindo dizendo que iria buscar uma de fogo.

Às testemunhas, a mulher relatou que o marido a ameaçou dizendo que ele deu a vida ao filho que esperavam e que poderia tirar. Em seguida, o rapaz voltou dirigindo uma Fiat Strada, no mesmo momento em que chegava uma guarnição da PMMS.

Ele tentou fugir, mas acabou sendo detido. Exalando forte odor etílico, ele se recusou a fazer o teste do . A mulher disse aos policiais que iria representar contra o marido e solicitar medidas protetivas.

Sem ferimentos, a vítima e o autor foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas, onde o caso foi registrado como , direção em alta velocidade e sob efeito de álcool.