Polícia

Em troca de drogas, traficante recebia carne furtada por funcionário de frigorífico

Ação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar realizada nesta quinta-feira (04), em São Gabriel do Oeste, a 133 quilômetros de Campo Grande, resultou na prisão de três homens, um de 22 e dois de 40 anos, por furto de carne em frigorífico. Um traficante recebia a mercadoria a troco de drogas na […]

Renan Nucci Publicado em 04/02/2021, às 17h24

Carne encontrada pela polícia com traficante. Foto: Divulgação
Carne encontrada pela polícia com traficante. Foto: Divulgação - Carne encontrada pela polícia com traficante. Foto: Divulgação

Ação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar realizada nesta quinta-feira (04), em São Gabriel do Oeste, a 133 quilômetros de Campo Grande, resultou na prisão de três homens, um de 22 e dois de 40 anos, por furto de carne em frigorífico. Um traficante recebia a mercadoria a troco de drogas na região.

Conforme apurado, na semana passada a PM foi informada que um dos indivíduos estava recebendo carne furtada do frigorífico. O material era deixado em uma casa por dois suspeitos que usavam um Fusca branco, sendo que o dono do veículo era funcionário da empresa. As informações foram compartilhadas com a Polícia Civil.

Nesta quinta, as equipes foram ao endereço apontado na denúncia e se depararam com um freezer lotado de carne furtada. No imóvel, perto da piscina, havia um tablete de maconha enterrado. Em seguida, os policiais foram ao assentamento Campanário, onde encontraram os dois autores do furto.

Jornal Midiamax