Pular para o conteúdo
Polícia

Em júri, assassino de funcionário de conveniência se diz arrependido e ‘guardou’ faca após o crime

Antônio Carlos Rabelo Menezes foi a julgamento nesta terça-feira (2) em Campo Grande pelo assassinato de Fábio Bernardi Santos, em outubro de 2019 quando foi esfaqueado no abdômen em frente a conveniência onde trabalhava, na esquina entre a Avenida Mato Grosso e a Rua Alagoas. Em depoimento, o réu se disse arrependido e afirmou que […]
Arquivo -

Antônio Carlos Rabelo Menezes foi a julgamento nesta terça-feira (2) em pelo assassinato de Fábio Bernardi Santos, em outubro de 2019 quando foi esfaqueado no abdômen em frente a conveniência onde trabalhava, na esquina entre a e a Rua Alagoas.

Em depoimento, o réu se disse arrependido e afirmou que não tinha a intenção de matar Fábio e que só soube que havia ferido ele quando a vítima disse, “ você me furou”. Antônio contou que antes do crime, os dois haviam discutido já que ele estava no local cuidando de carros que estacionavam nas redondezas.

“Naquele momento da droga, a gente fica desorientado e não sabe o que faz. Estou muito arrependido”, disse o réu. Antônio ainda contou que depois do crime levou a bicicleta da vítima e guardou a faca usada no assassinato em sua casa. A facada desferida contra Fábio causou um ferimento de aproximadamente seis centímetros próxima a virilha causando grande sangramento.

O crime aconteceu por volta das 23 horas do dia 8 de outubro. Após o crime, testemunhas procuraram a delegacia afirmando que Fábio teria sido vítima de uma . As informações na época do crime era de que Antônio queria roubar a bicicleta de Fábio, e acabou esfaqueando a vítima.

Durante as buscas, os policiais foram a vários pontos frequentados por usuários de droga e encontraram o suspeito. Ele tentou fugir, mas foi capturado e confessou o crime. Na época, ele disse aos policiais durante a sua que o assassinato aconteceu por ‘desavenças antigas’.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Motorista foge e abandona carro com 976 Kg de maconha na BR-376

Decisão do TCU sobre controle de bebidas é suspensa pelo STF

DJ nascida em Dourados é presa em Portugal por exploração sexual

Duas carretas são apreendidas com mais de 600 pneus contrabandeados

Notícias mais lidas agora

Após adiar por quatro vezes, CNMP vai julgar relatório sobre inspeção no MPMS

detran direitor

Ex-diretor do Detran-MS é absolvido por supostas contratações irregulares

DJ nascida em Dourados é presa em Portugal por exploração sexual

Cristo Redentor abraça cachorro em ação pelo Dia dos Animais de Rua

Últimas Notícias

Cotidiano

VÍDEO: tamanduá vai parar em bar na noite desta sexta em Campo Grande

O animal mede entre 1,8 e 2,1 metros de comprimento e pesa até 41 kg

Brasil

Nunes Marques pede vista e suspende julgamento de Palocci no STF

O julgamento virtual começou na semana passada e não tem data para ser retomado

Mundo

Peña diz que espionagem do Brasil ‘reabre velhas feridas’ da Guerra do Paraguai

Remontou à guerra do Paraguai (1864-1870)

Cotidiano

Familiares procuram por Vanessa Rebeca que desapareceu em Três Lagoas

Familiares procuram por Vanessa Rebeca de 12 anos que desapareceu no Bairro Vila Piloto em Três Lagoas, cidade a 325 quilômetros de Campo Grande, nesta sexta-feira (04). A mesma possuí autismo e faz uso de remédios controlados. Caso alguém tenha visto a Vanessa, favor entrar em contato com a mãe, Kenia, pelo 67 99184-4244 ou … Continued