Polícia

Em furto de atacadista, homem esconde carne na mochila e barbeador na canela

Homem de 39 anos foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira (5) após furtar peças de carne e aparelhos de barbear, em um atacadista localizado na Avenida Consul Assaf Trad, na Capital. Ele foi contido por um segurança do estabelecimento, que acionou a Polícia Militar. Conforme informações do boletim de ocorrência, o segurança avistou […]

Danielle Errobidarte Publicado em 05/01/2021, às 18h59

(Imagem ilustrativa)
(Imagem ilustrativa) - (Imagem ilustrativa)

Homem de 39 anos foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira (5) após furtar peças de carne e aparelhos de barbear, em um atacadista localizado na Avenida Consul Assaf Trad, na Capital. Ele foi contido por um segurança do estabelecimento, que acionou a Polícia Militar.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o segurança avistou o homem “em atitude suspeita” e percebeu quando ele colocou algumas embalagens de carne na mochila que usava. Em seguida, passou a monitorá-lo.

O homem passou pelos caixas sem pagar pelos itens e foi abordado pelo segurança quando estava no estacionamento. O segurança encontrou os pacotes na mochila, além de aparelho de barbear escondido no calcanhar, coberto pela calça do autor.

Ele assumiu que tinha ido até o supermercado com a intenção de cometer o furto, e argumentou que “queria alimentar sua família”. Os produtos foram avaliados em R$ 407,20. O autor foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e responderá por furto.

Jornal Midiamax