Família de traficantes que mantinham boca de fumo na região do bairro Buritis, em Campo Grande, foi desarticulada pela Polícia Civil na noite de segunda-feira (05), no âmbito da Operação Ômega. Foram presas duas mulheres de 48 e 34 anos e um homem de 20 anos. Com eles havia porções de cocaína, maconha e dinheiro.

Conforme apurado, equipe da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), a partir de denúncias anônimas, vinha investigando o local apontado como ponto de distribuição de entorpecentes. Durante a ação, a equipe encontrou no local 99 porções de cocaína e duas porções de maconha, além de balança de precisão e dinheiro fruto do tráfico.

A polícia ressaltou ainda que o objetivo do trabalho é dar mais segurança aos moradores do bairro, tendo em vista que a presença de uma boca de fumo atrai usuários e contribui para aumento de pequenos furtos e outros crimes de ordem patrimonial. 

“Importante destacar que se trata de uma verdadeira família do tráfico, visto que o homem é filho de uma das presas e a outra detida é companheira dela. O filho já tem antecedentes por homicídio e receptação quando adolescente, a mãe por tráfico de drogas e a companheira por tráfico de drogas”, disse a polícia.