Polícia

Em estado grave, passageira de carro que bateu no Tênis Clube também teve fraturas no tórax e braço

A passageira de 25 anos que estava no carro que capotou e atingiu o muro do Tênis Clube, na saída para Rochedo, na madrugada de domingo (7), segue intubada na Santa Casa da Capital. O estado de saúde dela é considerado grave e ela também teve fraturas na região torácica e no braço direito. Conforme […]

Danielle Errobidarte Publicado em 08/03/2021, às 17h00

Carro teria capotado após atingir mureta (Foto: Leitor Midiamax)
Carro teria capotado após atingir mureta (Foto: Leitor Midiamax) - Carro teria capotado após atingir mureta (Foto: Leitor Midiamax)

A passageira de 25 anos que estava no carro que capotou e atingiu o muro do Tênis Clube, na saída para Rochedo, na madrugada de domingo (7), segue intubada na Santa Casa da Capital. O estado de saúde dela é considerado grave e ela também teve fraturas na região torácica e no braço direito.

Conforme informações da Assessoria de Imprensa do hospital, a paciente ainda não tem indicação de cirurgia pois não pode realizar o procedimento. A equipe médica aguarda estabilidade no quadro para realizar cirurgia torácica.

Após ser analisada pela equipe de ortopedia, foi constatado que ela teve uma fratura no braço direito, e precisará passar por procedimento cirúrgico. Por enquanto, ela segue sedada e ocupa leito na área vermelha da Santa Casa.

O acidente

O veículo em que a passageira estava capotou na Avenida Euler de Azevedo, no início da MS-080, e chegou a invadir o gramado do Tênis Clube por volta das 4h30, na madrugada deste domingo (7). O carro teria atingido uma mureta baixa, quando capotou e só parou ao bater no muro do clube.

A passageira já havia realizado tomografias e raio-x. Ela teve politraumatismo com traumatismo cranioencefálico grave.

Jornal Midiamax