Em estado grave após ser esfaqueado, homem pede socorro a porteiro

Homem de 50 anos foi socorrido em estado grave após ser esfaqueado no centro de Campo Grande, na madrugada deste sábado (16). Ele foi atingido no antebraço esquerdo e na nádega, motivo pelo qual perdeu muito sangue. O caso foi registrado como lesão corporal de natureza grave. Não há detalhes sobre as circunstâncias das agressões. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Homem de 50 anos foi socorrido em estado grave após ser esfaqueado no centro de Campo Grande, na madrugada deste sábado (16). Ele foi atingido no antebraço esquerdo e na nádega, motivo pelo qual perdeu muito sangue. O caso foi registrado como lesão corporal de natureza grave.

Não há detalhes sobre as circunstâncias das agressões. No entanto, informações apontam que ele chegou ferido, pedindo ajuda ao porteiro do condomínio localizado no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Avenida Presidente Ernesto Geisel, onde foi socorrido.

O Corpo de Bombeiros esteve no local, prestou atendimento e encaminhou a vítima ao pronto-socorro da Santa Casa. A ocorrência foi registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados