Polícia

Em cumprimento de mandado, campo-grandense é preso com pistola e 88 munições

Na manhã desta quinta-feira (21), durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, homem de 38 anos acabou preso em flagrante na Vila Nova Campo Grande. Ele guardava uma arma de fogo e munições em casa. Segundo o SIG (Setor de Investigações Gerais) da 7ª Delegacia, equipe cumpria o mandado de busca e apreensão, expedido […]

Renata Portela Publicado em 21/01/2021, às 16h01

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

Na manhã desta quinta-feira (21), durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, homem de 38 anos acabou preso em flagrante na Vila Nova Campo Grande. Ele guardava uma arma de fogo e munições em casa.

Segundo o SIG (Setor de Investigações Gerais) da 7ª Delegacia, equipe cumpria o mandado de busca e apreensão, expedido pela 3ª Vara Criminal de Campo Grande. Na casa do suspeito, dentro de uma mochila no guarda-roupa foi encontrada a pistola Taurus, 9mm. Também foram encontrados dois carregadores municiados e uma caixa de munições.

Ao todo foram apreendidas 88 munições. O suspeito revelou que não tinha autorização para possuir a arma de fogo e que comprou a pistola por R$ 7 mil. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia, autuado pela posse ilegal.

Jornal Midiamax