Motorista de 29 anos, que dirigia um Citroen C4 Pallas, foi preso na noite desta sexta-feira (22) após fugir em alta velocidade ao desobedecer à ordem de parada da PRF (Polícia Rodoviária Federal). O homem só parou o veículo após bater em uma cerca na , no município de , distante 314 km da Capital.

De acordo com o site Da Hora Bataguassu, uma equipe da PRF realizava na BR-267, quando deu ordem de parada ao C4 Pallas, com placas de Presidente Epitácio-SP. O condutor não obedeceu e fugiu em alta velocidade.

No Jardim Campo Grande, na saída do município, o condutor perdeu o controle da direção e entrou numa vegetação, às margens da rodovia. O carro só parou após colidiu em uma cerca de arame.

Já na delegacia, o homem contou que fugiu porque utiliza e “estava em cima da hora de estar em casa”. Além disso, ele não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

O motorista foi preso e encaminhado à DP (Delegacia de Polícia) de Bataguassu. Ele responderá por desobediência, dano e dirigir veículo sem habilitação.