Polícia

Em ação de guerra, bando assalta carro-forte e ataca a polícia no Paraguai

Organização criminosa fortemente armada assaltou um carro-forte no início da tarde desta quinta-feira (28), no distrito de Juan Emilio O’Leary, no departamento de Alto Paraná, no Paraguai. Informações apontam que eles atacaram a tiros o veículo que pertence à empresa Mbarete Porã, no entanto, ainda não há registro de mortos ou feridos. Os autores fugiram. […]

Renan Nucci Publicado em 28/01/2021, às 15h29 - Atualizado às 15h32

Veículo foi atacado por criminosos nesta tarde. Foto: ABC Color
Veículo foi atacado por criminosos nesta tarde. Foto: ABC Color - Veículo foi atacado por criminosos nesta tarde. Foto: ABC Color

Organização criminosa fortemente armada assaltou um carro-forte no início da tarde desta quinta-feira (28), no distrito de Juan Emilio O’Leary, no departamento de Alto Paraná, no Paraguai. Informações apontam que eles atacaram a tiros o veículo que pertence à empresa Mbarete Porã, no entanto, ainda não há registro de mortos ou feridos. Os autores fugiram.

De acordo com o jornal paraguaio ABC Color, os criminosos estavam com armas calibre 7,62 e .50. Forças de segurança solicitaram apoio da polícia de cidades vizinhas, a fim de tentar interceptar os bandidos. Não foi divulgado o prejuízo do assalto. O ataque foi orquestrado e enquanto parte investia contra o blindado, os demais cercavam o distrito policial.

“Cada vez que tentávamos sair, atiravam na gente”, teria dito um dos policiais de serviço ao ABC. Dois veículos usados na ação foram apreendidos. “Um dos veículos foi incinerado. Vamos realizar trabalho de perícia criminalística com o objetivo de conseguir algum indício que possa ser útil à investigação,” disse Javier Flores, chefe de investigação do Alto Paraná.

Jornal Midiamax