Jovem de 23 anos acabou preso após agredir militares durante uma abordagem nesta quinta-feira (03) na cidade de Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande. O rapaz estava dirigindo bêbado e ainda tentou tirar a arma de um dos militares que atendiam a ocorrência. O caso foi registrado como dirigir sob influência de álcool, lesão corporal e resistência.

De acordo com as informações da Polícia Militar, a equipe fazia rondas, quando um veículo Toyota Corolla, quase colidiu com a viatura policial. Foi feita abordagem aos ocupantes do carro. Um rapaz de 21 anos teria obedecido, mas o outro de 23 anos se recusou a sair do veículo. Mesmo depois de sair do carro, se recusou a obedecer a polícia, que fez o uso da força para contê-lo.

O autor ainda tentou chutar os militares e por várias vezes tentou retirar a arma que estava acoplada no coldre de um dos policiais. O rapaz foi novamente contido, algemado e colocado na viatura. Conforme a PM, dentro do veículo haviam várias garrafas e latas de bebidas alcoólicas.

Ainda foi constatado que o rapaz de 23 anos nãso possuia CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O veículo também estava com documentação atrasada e teve que ser recolhido.