Um major do Exército aposentado de 72 anos foi ferido a tiros na manhã desta terça-feira (23), em no bairro Rita Vieira de Andrade durante uma tentativa de , por uma que estava em um Celta, de cor branca. Ele atirou oito vezes contra os ladrões, que fugiram.

O militar aposentado disse ao Jornal Midiamax que havia ido buscar para a pá carregadeira, que aluga para uma obra que fica na rua Renato Vilhoni Ferreira, sendo que ao deixar o combustível na obra e quando já estava voltando para sua camionete foi abordado por uma dupla de bandidos armados.

Eles anunciaram o assalto exigindo a carteira da vítima que acabou sendo ferida comum tiro no ombro, “acho que a bala está no meu ombro”, disse o idoso que teria sido atingido de raspão. Os pedreiros que estavam na obra fugiram para dentro da construção para se esconder. O militar que estava com sua pistola no carro tentou perseguir os bandidos e efetuou oito tiros contra os bandidos.

Vizinhos ficaram assustados com os tiros disparados. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o socorro do militar aposentado. O aposentado disse que os bandidos fugiram sem levar nada.