Polícia

Major do Exército aposentado é ferido a tiros durante tentativa de assalto no Rita Vieira

Um major do Exército aposentado de 72 anos foi ferido a tiros na manhã desta terça-feira (23), em Campo Grande no bairro Rita Vieira de Andrade durante uma tentativa de assalto, por uma dupla armada que estava em um Celta, de cor branca. Ele atirou oito vezes contra os ladrões, que fugiram. O militar aposentado […]

Thatiana Melo Publicado em 23/02/2021, às 10h36 - Atualizado às 12h13

(Leonardo França, Midiamax)
(Leonardo França, Midiamax) - (Leonardo França, Midiamax)

Um major do Exército aposentado de 72 anos foi ferido a tiros na manhã desta terça-feira (23), em Campo Grande no bairro Rita Vieira de Andrade durante uma tentativa de assalto, por uma dupla armada que estava em um Celta, de cor branca. Ele atirou oito vezes contra os ladrões, que fugiram.

O militar aposentado disse ao Jornal Midiamax que havia ido buscar gasolina para a pá carregadeira, que aluga para uma obra que fica na rua Renato Vilhoni Ferreira, sendo que ao deixar o combustível na obra e quando já estava voltando para sua camionete foi abordado por uma dupla de bandidos armados.

Eles anunciaram o assalto exigindo a carteira da vítima que acabou sendo ferida comum tiro no ombro, “acho que a bala está no meu ombro”, disse o idoso que teria sido atingido de raspão. Os pedreiros que estavam na obra fugiram para dentro da construção para se esconder. O militar que estava com sua pistola no carro tentou perseguir os bandidos e efetuou oito tiros contra os bandidos.

Vizinhos ficaram assustados com os tiros disparados. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o socorro do militar aposentado. O aposentado disse que os bandidos fugiram sem levar nada.

Jornal Midiamax