Polícia

Durante perseguição, motorista com 1,5 tonelada de maconha atinge carro e viatura policial na BR-163

Motorista de uma Fiat Toro carregada com aproximadamente 1,5 tonelada de maconha foi preso após perseguição com a PRF (Polícia Rodoviária Federal). Ele não respeitou a ordem de parada, atingiu um outro veículo e uma viatura policial. Conforme apurado pelo site Dourados News, o motorista seguia pela BR-163, próximo ao trevo da Bandeira, quando foi […]

Danielle Errobidarte Publicado em 17/03/2021, às 18h25

Fiat Toro estava carregada com drogas. (Foto: Reprodução/ Dourados News)
Fiat Toro estava carregada com drogas. (Foto: Reprodução/ Dourados News) - Fiat Toro estava carregada com drogas. (Foto: Reprodução/ Dourados News)

Motorista de uma Fiat Toro carregada com aproximadamente 1,5 tonelada de maconha foi preso após perseguição com a PRF (Polícia Rodoviária Federal). Ele não respeitou a ordem de parada, atingiu um outro veículo e uma viatura policial.

Conforme apurado pelo site Dourados News, o motorista seguia pela BR-163, próximo ao trevo da Bandeira, quando foi abordado. Os batedores seguiam em um Toyota Etios, com placa do Paraguai.

Os condutores dos dois veículos não respeitaram a ordem de parada e houve perseguição. Um Volkswagen Gol, que também seguia pela BR-163, foi atingido e chegou a sair da pista em direção a ribanceira.

Viatura descaracterizada da PRF, um Renault Flurence, também foi atingido e parou no canteiro. Em seguida, os três suspeitos foram presos em flagrante. Ainda não se sabe a origem e nem o destino da droga.

Jornal Midiamax