Polícia

Durante perseguição a motorista, policiais atiram contra pneu de camionete em rodovia

Foi levado para a delegacia da cidade de Itaquirai a 402 quilômetros de Campo Grande, na noite desta quinta-feira (11), um motorista de 35 anos, que fugiu em alta velocidade de policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), na BR-487. Tiros foram disparados contra os pneus da camionete na tentativa de fazer o motorista […]

Thatiana Melo Publicado em 12/02/2021, às 07h54

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Foi levado para a delegacia da cidade de Itaquirai a 402 quilômetros de Campo Grande, na noite desta quinta-feira (11), um motorista de 35 anos, que fugiu em alta velocidade de policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), na BR-487. Tiros foram disparados contra os pneus da camionete na tentativa de fazer o motorista parar.

Por volta das 22 horas desta quinta (11), os policiais estavam em fiscalização na estada quando viram a camionete atravessada a pista com os faróis apagados. Quando tentaram abordar o veículo, o motorista fugiu em alta velocidade na contramão fazendo com que os outros motoristas tivessem de desviar para evitar um acidente.

Os policiais, então, fizeram dois disparos contra os pneus da camionete e mesmo assim, o homem continuou dirigindo por mais dois quilômetros até que perdeu o controle e acabou capotando o carona pista. Durante a abordagem, o homem teria xingado os policiais questionando se eles sabiam com quem estavam falando.

Foi feito o teste do bafômetro que deu como resultado o valor de 1,28mg/l. ele foi levado para a delegacia.

Jornal Midiamax