Polícia

Durante operação, polícia encontra depósito de drogas e cinco são levados para a delegacia

Durante uma operação deflagrada por equipes da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), nesta quarta-feira (17), em Campo Grande, cinco foram levados para a delegacia, entre eles, dois adolescentes de 15 e 16 anos. Drogas e dinheiro foram apreendidos. A Operação Ômega investigava o tráfico de drogas, na região do Parque do Lageado, os […]

Thatiana Melo Publicado em 18/02/2021, às 12h02 - Atualizado às 12h04

(Divulgação PC)
(Divulgação PC) - (Divulgação PC)

Durante uma operação deflagrada por equipes da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), nesta quarta-feira (17), em Campo Grande, cinco foram levados para a delegacia, entre eles, dois adolescentes de 15 e 16 anos. Drogas e dinheiro foram apreendidos.

A Operação Ômega investigava o tráfico de drogas, na região do Parque do Lageado, os policiais chegaram até uma casa onde era armazenada maconha para ser comercializada. Usuários que estavam no bairro acabaram sendo detidos e contaram aos policiais onde ficava a boca de fumo, onde a droga era vendida.

Dois homens que vendiam maconha na frente da casa acabaram presos e um adolescente que estava na casa foi apreendido. Um outro garoto tentou fugir, mas acabou localizado e levado junto dos outros autores levados para a delegacia. A dona da casa, onde a maconha era armazenada também acabou presa.

Foram apreendidos no local cerca de 74 porções de maconha, que pesaram o total de 568 gramas, além de R$ 1.983,00 em dinheiro trocado.

Os maiores de idade foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e corrupção de menores e serão apresentados em audiência de custódia. Os adolescentes foram encaminhados para a Deaji (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude).

Jornal Midiamax