Polícia

Durante manuseio de espingarda, homem atira sem querer e atinge amigo

No fim da tarde de sábado (23), homem de 63 anos foi ferido a tiro por um amigo, de 36 anos, enquanto este manuseava uma espingarda. O fato aconteceu em uma propriedade rural de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Conforme o registro, equipe da Polícia Militar foi acionada para ir até o […]

Renata Portela Publicado em 24/01/2021, às 06h46 - Atualizado às 09h04

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

No fim da tarde de sábado (23), homem de 63 anos foi ferido a tiro por um amigo, de 36 anos, enquanto este manuseava uma espingarda. O fato aconteceu em uma propriedade rural de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o registro, equipe da Polícia Militar foi acionada para ir até o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, onde tinha dado entrada o idoso, com o tiro no braço. Ele contou aos policiais que estava e um rancho com amigos, quando um deles acabou atirando sem querer com a espingarda de calibre 12, que manuseava.

O tiro teria atingido o chão, mas os estilhaços feriram a vítima. O homem deu as direções do rancho e, quando os policiais seguiam para o local, encontraram com a Amarok branca a caminho da cidade. O veículo era ocupado por quatro homens, um deles o responsável pelo tiro que atingiu o amigo.

O homem levava na camionete a espingarda e ainda uma pistola. Ele acabou preso em flagrante por disparo de arma de fogo e porte ilegal de arma.

Jornal Midiamax