Durante uma festa no , em , neste fim de semana, um rapaz acabou esfaqueado por outro jovem de 20 anos, quando tentava defender uma mulher, que estava no local. O autor acabou preso e passa por nesta segunda-feira (8).

O esfaqueamento aconteceu por volta da 1 hora da madrugada de sábado (6), quando o autor estava discutindo com sua ex-namorada que estava na festa. Em depoimento quando da sua prisão, o jovem afirmou que teria ficado com ciúmes já que um amigo estava dando em cima da menina, e tinha falado para ela ir para casa.

Foi nesse momento que a vítima e mais dois amigos foram defender a mulher e todos entraram em luta, sendo que o autor desferiu um soco no rosto da vítima e depois desferiu um de canivete no seu abdômen. Ele ainda tentou fugir pulando o muro da casa, mas foi contido pelas pessoas que estavam na festa.

A polícia foi chamada e ele levado para a delegacia. Nesta segunda (8) deve ser decidido em audiência de custódia pela sua prisão preventiva ou não. A vítima foi socorrida por amigos e levada até a unidade de saúde do Nova Bahia.