Polícia

Durante festa no Nova Lima, rapaz vai defender mulher e acaba ferido a golpes de canivete

Durante uma festa no bairro Nova Lima, em Campo Grande, neste fim de semana, um rapaz acabou esfaqueado por outro jovem de 20 anos, quando tentava defender uma mulher, que estava no local. O autor acabou preso e passa por audiência de custódia nesta segunda-feira (8). O esfaqueamento aconteceu por volta da 1 hora da […]

Thatiana Melo Publicado em 08/02/2021, às 09h28

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Durante uma festa no bairro Nova Lima, em Campo Grande, neste fim de semana, um rapaz acabou esfaqueado por outro jovem de 20 anos, quando tentava defender uma mulher, que estava no local. O autor acabou preso e passa por audiência de custódia nesta segunda-feira (8).

O esfaqueamento aconteceu por volta da 1 hora da madrugada de sábado (6), quando o autor estava discutindo com sua ex-namorada que estava na festa. Em depoimento quando da sua prisão, o jovem afirmou que teria ficado com ciúmes já que um amigo estava dando em cima da menina, e tinha falado para ela ir para casa.

Foi nesse momento que a vítima e mais dois amigos foram defender a mulher e todos entraram em luta, sendo que o autor desferiu um soco no rosto da vítima e depois desferiu um golpe de canivete no seu abdômen. Ele ainda tentou fugir pulando o muro da casa, mas foi contido pelas pessoas que estavam na festa.

A polícia foi chamada e ele levado para a delegacia. Nesta segunda (8) deve ser decidido em audiência de custódia pela sua prisão preventiva ou não. A vítima foi socorrida por amigos e levada até a unidade de saúde do Nova Bahia.

Jornal Midiamax