Durante aniversário, padrasto estupra enteada de 11 anos em Campo Grande

Menina contou à tia e mãe que era abusada pelo mecânico

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Durante uma festa de aniversário em Campo Grande, uma menina de 11 anos acabou estuprada pelo padrasto, um mecânico de 22 anos. A menina relatou os abusos para a mãe e a tia, que acionaram a polícia. 

O crime já acontecia há pelo menos 1 ano, começando em 2020 e sendo descoberto em abril de 2021. Consta na denúncia que, durante uma festa de aniversário, o mecânico se aproveitou para beijar a garota. Depois disso, os abusos se tornaram constantes e sempre quando a criança era deixada aos cuidados do autor.

Em uma das ocasiões, a menina contou que o padrasto a chamou para ir ao quarto dele e da mãe, pedindo para que ela tirasse a roupa. Em seguida, o mecânico também se despiu e a estuprou. Em depoimento especial, a criança contou que pediu para que o padrasto parasse, mas ele continuou.

O mecânico só interrompeu os abusos quando ouviu barulhos do portão abrindo, e neste momento de vestiu rapidamente. A irmã dele chegou a casa no momento do crime. Após a menina contar sobre o estupro para a mãe, o mecânico acabou preso. 

Ele foi condenado a 14 anos de reclusão, regime fechado, sem direito de recorrer em liberdade. Também foi condenado ao pagamento de R$ 1 mil reais. A sentença foi proferida no dia 29 de setembro deste ano.

Conteúdos relacionados