Durante discussão, jovem é esfaqueada no pescoço pela irmã

Jovem de 22 anos teria sido ‘esfaqueada’ pela irmã durante uma discussão ocorrida no final da manhã desta quinta-feira (04), no Conjunto União, em Campo Grande. A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada à Santa Casa. Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar acionada para atendimento de uma […]
| 04/02/2021
- 22:32
Durante discussão, jovem é esfaqueada no pescoço pela irmã
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Jovem de 22 anos teria sido ‘esfaqueada’ pela irmã durante uma discussão ocorrida no final da manhã desta quinta-feira (04), no Conjunto União, em Campo Grande. A vítima foi socorrida pelo (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada à Santa Casa.

Conforme boletim de ocorrência, a acionada para atendimento de uma pessoa esfaqueada e, chegando ao local, soube que a vítima já havia sido transportada. Por este motivo, a equipe foi até o hospital, onde conseguiu colher informações com a vítima.

A jovem relatou que discutiu com a irmã e, em dado momento, houve contato físico entre ambas, ocasião em que levou golpe com objeto pontiagudo no pescoço. No entanto, o ferimento não foi grave. A vítima disse que não representaria criminalmente contra a irmã.

Foi registrado boletim de ocorrência por lesão corporal na 6ª Delegacia de Polícia da Capital.

Veja também

Acidente aconteceu em Vicentina na manhã desta quarta-feira

Últimas notícias