Polícia

Durante discussão, esposa dá facada no pescoço do marido e acaba presa

Mulher de 37 anos foi presa em flagrante na noite deste domingo (31) em Costa Rica, a 384 quilômetros de Campo Grande, depois de acertar uma facada no pescoço do marido, de 33 anos, em residência localizada no cruzamento da Rua Recife com a Rua Buenos Aires. De acordo com a Polícia Militar, não foram […]

Renan Nucci Publicado em 01/02/2021, às 13h30 - Atualizado às 18h25

(Foto: Ilustração, Internet)
(Foto: Ilustração, Internet) - (Foto: Ilustração, Internet)

Mulher de 37 anos foi presa em flagrante na noite deste domingo (31) em Costa Rica, a 384 quilômetros de Campo Grande, depois de acertar uma facada no pescoço do marido, de 33 anos, em residência localizada no cruzamento da Rua Recife com a Rua Buenos Aires.

De acordo com a Polícia Militar, não foram revelados detalhes da agressão. No entanto, informações são de que durante uma discussão, o homem foi agredido, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à Fundação Hospitalar.

Enquanto recebia atendimento médico, ele afirmou aos policiais que a pessoa responsável pelo ferimento era a esposa. A equipe então foi até a residência, onde a localizou e prendeu. A faca foi apreendida e, juntamente com a autora, encaminhada à Polícia Civil.

Jornal Midiamax