Polícia

Durante bebedeira, amigos brigam e um acaba ferido a pauladas

Após uma bebedeira, um homem de 28 anos acabou ferido com pauladas pelo amigo conhecido como ‘Corumbá’, no bairro Nova Lima em Campo Grande. A vítima foi levada para a Santa Casa. Segundo informações da ocorrência, os amigos estavam bebendo quando por volta das 20 horas deste domingo (21), eles passaram a discutir sem motivos […]

Thatiana Melo Publicado em 22/03/2021, às 05h35

(Henrique Arakaki, Midiamax)
(Henrique Arakaki, Midiamax) - (Henrique Arakaki, Midiamax)

Após uma bebedeira, um homem de 28 anos acabou ferido com pauladas pelo amigo conhecido como ‘Corumbá’, no bairro Nova Lima em Campo Grande. A vítima foi levada para a Santa Casa.

Segundo informações da ocorrência, os amigos estavam bebendo quando por volta das 20 horas deste domingo (21), eles passaram a discutir sem motivos aparentes, segundo a esposa da vítima. O autor de posse de um pedaço de pau desferiu vários golpes contra a vítima, que teve ferimentos na cabeça.

Em seguida ao crime, o autor fugiu e não foi localizado, e nem a arma do crime. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para a Santa Casa e não se tem informações do estado de saúde do homem.

Jornal Midiamax