Polícia

Durante batida em festa com adolescentes, guarda encontra réplica de fuzil

Durante uma batida em uma festa em Dourados a 225 quilômetros de Campo Grande, depois da meia-noite deste domingo (7), no bairro Monte Sião, os agentes da guarda municipal encontraram uma réplica de um fuzil. Um adolescente acabou apreendido. Denúncias levaram os agentes, a festa onde vários adolescentes estavam ingerindo bebidas alcóolicas além de fazer […]

Thatiana Melo Publicado em 07/02/2021, às 14h05

(Divulgação Guarda Municipal)
(Divulgação Guarda Municipal) - (Divulgação Guarda Municipal)

Durante uma batida em uma festa em Dourados a 225 quilômetros de Campo Grande, depois da meia-noite deste domingo (7), no bairro Monte Sião, os agentes da guarda municipal encontraram uma réplica de um fuzil. Um adolescente acabou apreendido.

Denúncias levaram os agentes, a festa onde vários adolescentes estavam ingerindo bebidas alcóolicas além de fazer manobras perigosas, como ‘cavalinho de pau, disputa de rachas’. Quando os policiais chegaram, os participantes da festa começaram a fugir em alta velocidade.

Na fuga um adolescente conduzindo uma motocicleta sem capacete de segurança sofreu uma queda e foi apreendido pelos guardas. Durante as vistorias, os agentes encontraram jogado no mato uma réplica de fuzil, que segundo testemunhas era usado por alguns participantes para  dançar simulando as festas realizadas por criminosos nas favelas do Rio de Janeiro.

Jornal Midiamax