Durante banho de rio, jovem encontra corpo sem cabeça em trilha

Neste sábado (20), um jovem acionou a polícia de Tacuru a 416 quilômetros de Campo Grande depois de encontrar um corpo sem cabeça na trilha ecológica perto da praça do tereré, na cidade. A testemunha disse que estava tomando banho de rio, por volta das 18 horas deste sábado (20), quando sentiu um mau cheiro […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Neste sábado (20), um jovem acionou a polícia de Tacuru a 416 quilômetros de Campo Grande depois de encontrar um corpo sem cabeça na trilha ecológica perto da praça do tereré, na cidade.

A testemunha disse que estava tomando banho de rio, por volta das 18 horas deste sábado (20), quando sentiu um mau cheiro e foi ver o que era, sendo que neste momento encontrou um corpo sem cabeça. A polícia foi acionada.

Quando os militares chegaram constataram que o corpo seria de um homem com idade entre 18 a 30 anos, e que não foi possível a identificação devido a vítima estar sem documentos. Um machado foi localizado perto do corpo.

A vítima estava trajando uma calça jeans de cor preta, estava sem camisa e descalço. A cabeça não foi encontrada pelos policiais.

Conteúdos relacionados

Presídio de regime semiaberto da Gameleira. Foto: Divulgação