Polícia

Durante assalto, jovem luta com bandidos e acaba esfaqueado na cabeça

Durante um assalto na noite desta quarta-feira (6), em Campo Grande, no Jardim Nhanhá, um rapaz de 24 anos acabou esfaqueado ao entrar em luta contra dois bandidos, que fugiram. A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O crime aconteceu por volta das 22h30 desta quarta (6), quando policiais e […]

Thatiana Melo Publicado em 07/01/2021, às 05h53 - Atualizado às 10h07

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Durante um assalto na noite desta quarta-feira (6), em Campo Grande, no Jardim Nhanhá, um rapaz de 24 anos acabou esfaqueado ao entrar em luta contra dois bandidos, que fugiram. A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O crime aconteceu por volta das 22h30 desta quarta (6), quando policiais e o socorro foram acionados para atender a vítima, que foi encontrada sentada em frente de sua residência com um corte na testa provocado por um golpe de faca.

O jovem contou que foi abordado pelos dois criminosos que tentaram assalta-lo, sendo que ele reagiu e entrou em luta e acabou esfaqueado por um dos bandidos. Os dois autores fugiram e a vítima foi levada para uma unidade de saúde.

Jornal Midiamax