Polícia

Dupla em caminhão com sucatas furta diversas baterias em várias cidades de MS

Criminosos teriam passado por Nova Andradina, Ivinhema, Anaurilândia e foram detidos em Bataguassu

Marcos Tenório Publicado em 18/11/2021, às 14h33

Em vistoria realizada na carroceria do veículo, foram localizadas duas baterias de caminhão, embaixo dos materiais recicláveis
Em vistoria realizada na carroceria do veículo, foram localizadas duas baterias de caminhão, embaixo dos materiais recicláveis - (Foto: Divulgação/PM)

Dois criminosos foram detidos, na tarde desta quarta-feira (17), e a Polícia Militar de Bataguassu conseguiu recuperar sete baterias de caminhão que haviam sido furtadas em várias cidades do Estado.

Os militares ficaram sabendo que dois homens, em um caminhão de cor branca, carregado com sucatas, estavam furtando baterias pelas cidades por onde passavam, sendo os últimos registros em Ivinhema, Nova Andradina e Anaurilândia.

Os agentes receberam a informação de que a dupla poderia estar em Bataguassu, segundo o site Nova News. Assim, a equipe da PM intensificou as rondas e abordou o caminhão de sucatas, identificando os dois suspeitos.

Em vistoria realizada na carroceria do veículo, foram localizadas duas baterias de caminhão, embaixo dos materiais recicláveis. Ao serem questionados, eles confessaram terem praticado os furtos, sendo que, outras cinco baterias foram encontradas no caminhão, todas furtadas.

Os dois foram detidos e apresentados na Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Jornal Midiamax