Polícia

Dupla é presa em flagrante com pasta base e cocaína e dinheiro

O local já é conhecido pela frequência de traficante e usuários de drogas

Diego Alves Publicado em 24/05/2021, às 21h48

Divulgação, Polícia Militar
Divulgação, Polícia Militar

O Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) prende dupla de traficantes com pasta base e cocaína no Estrela Verá em Dourados, cidade a 220 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a polícia, o local já é conhecido pela frequência de traficante e usuários de drogas, sendo que em patrulha preventiva no local, uma das equipes do Grupamento Tático Motorizado do 3º Batalhão da PM abordou e prendeu a dupla pro tráfico de drogas.

Ainda segundo a polícia, o fato ocorreu no final da tarde dessa segunda-feira (24) quando os policiais em rondas avistaram a dupla. Devido a atitude suspeita de um dos indivíduos aparentando estar “dispensando” algo, acabaram sendo abordados.

Na busca pessoas aos acusados, um jovem de 19 anos e outro jovem aparentando entre 20 e 25 anos, nada de
Ilícito foi encontrado, entretanto ao vistoriar o local onde um dos acusados teria dispensado algo, foi contatado que seria 92 gramas de pasta base de cocaína e ainda 2,5 gramas de cloridrato de cocaína.

Também foi encontrado com o jovem de 19 anos, 280 reais em espécie e nota trocadas, muito comum nas apreensões de tráfico de drogas. Os acusados alegram que a droga era para consumo e que o dinheiro pertencia a mãe deles.

O caso foi registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Dourados) como tráfico de drogas.

Jornal Midiamax