Polícia

Dupla é presa após encomendar LSD pelo Instagram e droga ser enviada pelos Correios

Foi presa nesta segunda-feira (1º), uma dupla após a polícia descobrir uma encomenda vinda pelo Correios de LSD, em Campo Grande. A droga teria sido comprada através da rede social Instagram. A dupla passou por audiência de custódia nesta terça-feira (2) e teve a prisão preventiva decretada. Policiais do Bope (Batalhão de Operações Policiais) descobriram […]

Thatiana Melo Publicado em 02/02/2021, às 10h08 - Atualizado às 10h10

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Foi presa nesta segunda-feira (1º), uma dupla após a polícia descobrir uma encomenda vinda pelo Correios de LSD, em Campo Grande. A droga teria sido comprada através da rede social Instagram. A dupla passou por audiência de custódia nesta terça-feira (2) e teve a prisão preventiva decretada.

Policiais do Bope (Batalhão de Operações Policiais) descobriram que em frente a agência dos Correios na Avenida Gury Marques estava uma mulher de 26 anos comercializando drogas. Quando os policiais chegaram, ela se preparava para ir embora.

Eles vistoriaram a encomenda que a mulher havia pegado nos Correios e descobriram que havia 50 comprimidos de LSD na embalagem, que a mulher disse desconhecer dizendo que a droga seria de um amigo que havia pedido um favor a ela de buscar o pacote nos Correios.

Ela deu o endereço do amigo e lá o homem confirmou aos policiais que a droga era dele, e que havia pedido a amiga para busca-la, e que ela sabia sobre o conteúdo do pacote tendo recebido o valor de R$ 50 para abastecer a motocicleta para ir até os Correios. O homem ainda disse que comprou o LSD de um perfil no Instagram e que pagou pela droga o valor de R$ 700.

Jornal Midiamax