Foi presa nesta segunda-feira (1º), uma dupla após a polícia descobrir uma encomenda vinda pelo Correios de LSD, em . A droga teria sido comprada através da rede social . A dupla passou por nesta terça-feira (2) e teve a prisão preventiva decretada.

Policiais do Bope (Batalhão de Operações Policiais) descobriram que em frente a agência dos Correios na estava uma mulher de 26 anos comercializando drogas. Quando os policiais chegaram, ela se preparava para ir embora.

Eles vistoriaram a encomenda que a mulher havia pegado nos Correios e descobriram que havia 50 comprimidos de LSD na embalagem, que a mulher disse desconhecer dizendo que a droga seria de um amigo que havia pedido um favor a ela de buscar o pacote nos Correios.

Ela deu o endereço do amigo e lá o homem confirmou aos policiais que a droga era dele, e que havia pedido a amiga para busca-la, e que ela sabia sobre o conteúdo do pacote tendo recebido o valor de R$ 50 para abastecer a motocicleta para ir até os Correios. O homem ainda disse que comprou o LSD de um perfil no Instagram e que pagou pela droga o valor de R$ 700.