Duas pessoas são arrastadas por caminhonete atingida por condutor aparentemente bêbado em Campo Grande

Um motorista aparentemente bêbado deixou outras três pessoas feridas em um acidente na estrada da Gameleira, a aproximadamente 7 quilômetros da BR-262, em Campo Grande. O acidente envolveu um Fiat Pálio e um Chevrolet D-10. O condutor do Pálio, aparentemente embriagado, e outras três pessoas foram levadas com ferimentos para atendimento. O condutor da D-10, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um motorista aparentemente bêbado deixou outras três pessoas feridas em um acidente na estrada da Gameleira, a aproximadamente 7 quilômetros da BR-262, em Campo Grande. O acidente envolveu um Fiat Pálio e um Chevrolet D-10. O condutor do Pálio, aparentemente embriagado, e outras três pessoas foram levadas com ferimentos para atendimento.

Duas pessoas são arrastadas por caminhonete atingida por condutor aparentemente bêbado em Campo Grande
Latas de cerveja dentro do Pálio

O condutor da D-10, o pedreiro Bernardo Rocha da Cunha de 43 anos, transitava junto com sua esposa de 40 anos, na estrada no sentido BR-262 até a sua chácara, quando pararam o veículo no sentido em que seguiam, para ajudarem um motociclista que empurrava uma moto com o pneu furado no mesmo sentido.

Segundo Bernardo, no momento em que colocavam a moto em cima da carroceria para ajudar o motociclista a procurar um borracheiro, houve a colisão com o Pálio que vinha no sentido contrário. “Na hora que a gente estava colocando a moto em cima da carroceria, a caminhonete começou a descer. Eu disse segura que eu vou engatar a caminhonete. Quando eu entrei na cabine só escutei a pancada”, disse.

O dono da moto e a esposa do motorista estavam próximo da traseira da caminhonete no momento da batida. “A caminhonete rodou na pista e arrastou os dois para o mato”, disse Bernardo.

Duas pessoas são arrastadas por caminhonete atingida por condutor aparentemente bêbado em Campo Grande
Frente do carro de passeio ficou destruída

A esposa de Bernardo foi levada consciente e com escoriações para atendimento. O proprietário da moto também foi encaminhado  consciente e com escoriações. Já o motorista do Pálio de 66 anos e o passageiro que estava ao lado dele, bateram a cabeça contra o para-brisas do veículo que chegou a trincar.

Possivelmente, ambos estavam sem cinto de segurança. Os dois foram levados desorientados e com ferimentos para atendimento. Um outro ocupante do Pálio que estava no banco traseiro não ficou ferido. Dentro Fiat Pálio havia várias latas de cerveja e varas de pescar. Como o condutor foi levado para atendimento, o auto de infração por embriaguez ainda deverá ser feito pela Polícia Militar Rodoviária e o caso registrado na Depac Cepol.

Conteúdos relacionados