Donos de uma tabacaria em Campo Grande, no Jardim Jacy foram levados para a delegacia durante a madrugada desta sexta-feira (2) ao descumprirem as normas estabelecidas pelo decreto de enfrentamento contra o coronavírus, na Capital.

Informações são de que durante as fiscalizações do toque de recolher imposta pela Prefeitura da cidade, o estabelecimento comercial foi flagrado aberto por volta das 23h30 da noite desta sexta (2) sendo que o horário limite é de 21 horas.

Na tabacaria havia grande aglomeração de pessoas que não estavam usando máscaras de proteção e ainda estavam compartilhando narguile. Todos foram orientados a voltarem para suas casas e os três proprietários levados para a delegacia para prestar esclarecimentos.

Covid-19

Boletim da covid divulgado nesta quinta-feira (1º) mostra que confirmou 676 novos casos da doença nas últimas 24 horas. Assim, já são 336.087 contaminados desde o início da pandemia. Em relação ao número de mortes, o boletim informa que foram 27 óbitos nas últimas 24 horas chega a 8.231 vidas perdidas na pandemia.