Polícia

Dono de fazenda encontra corpo de funcionário em meio a canavial

Foi encontrado morto em meio a um canavial, na manhã deste sábado (20), Luciano de Mendonça de Jesus de 45 anos conhecido como ‘Lobinho’, na cidade de Bandeirantes a 68 quilômetros de Campo Grande. O corpo foi encontrado pelo dono da fazenda, que saiu a procura do funcionário com a ajuda de outro peão por […]

Thatiana Melo Publicado em 20/03/2021, às 10h21 - Atualizado em 21/03/2021, às 12h00

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Foi encontrado morto em meio a um canavial, na manhã deste sábado (20), Luciano de Mendonça de Jesus de 45 anos conhecido como ‘Lobinho’, na cidade de Bandeirantes a 68 quilômetros de Campo Grande.

O corpo foi encontrado pelo dono da fazenda, que saiu a procura do funcionário com a ajuda de outro peão por volta das 6 horas da manhã deste sábado (20). Luciano foi localizado a 100 metros da casa da fazenda em um canavial.

Segundo relatos a polícia, Luciano passou a sexta-feira (19) ingerindo pinga, logo após o café da manhã e em meio a um surto começou a gritar e correr pelo quintal com uma barra de ferro dizendo que um homem e uma mulher estavam atrás dele para matá-lo.

Em seguida, Luciano saiu correndo e não foi mais visto. E nesta manhã, o corpo foi encontrado pelo dono da propriedade rural. Não há informação se havia sinais de violência no corpo e o caso foi registrado como morte a esclarecer.

Jornal Midiamax