Polícia

Dono de barbearia usada para o tráfico e mais quatro são presos em Campo Grande

Porções de maconha e cocaína prontas para serem comercializadas foram apreendidas no local

Thatiana Melo Publicado em 13/05/2021, às 08h18

None
(Divulgação)

Policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) prenderam nesta quarta-feira (12) cinco pessoas entre elas, o dono de uma barbearia que usava o local para comercializar drogas, em Campo Grande, no bairro Jardim das Hortênsias.

As investigações tiveram início com uma denúncia anônima, sendo que foi descoberto que o estabelecimento era usado para vender drogas. Quando os policiais chegaram ao local prenderam o dono da barbearia e mais quatro traficantes, que estavam no local. Todos estavam envolvidos no esquema criminoso. Ao todo foram apreendidas 13 porções de maconha e 16 porções de substância de cocaína, todas já prontas para comercialização. Uma motocicleta e dinheiro do tráfico de drogas também foram apreendidos.

Quatro dos autores possuem passagens, três deles por roubo, furto, receptação e tráfico de drogas e serão apresentados em audiência de custódia. Um dos traficantes presos contou em depoimento que cada porção de cocaína era vendida a R$ 10 e cada porção de maconha vendida a R$ 5, e que estava fazendo a comercialização da droga no local já que estava desempregado e tinha fihos para criar. Já o dono da barbearia negou qualquer envolvimento com o tráfico de drogas. 

Jornal Midiamax