Dono de bar com aglomeração faz ameaças e joga copo de cerveja em policiais ao ser notificado

O proprietário de um bar em Costa Rica, distante 384 km da Capital, jogou copo de cerveja em policiais militares e fez ameaças durante fiscalização do cumprimento de medidas de prevenção à Covid-19 nesta quinta-feira (25). A vigilância sanitária recebeu denúncia de aglomeração no local. A Polícia Militar foi acionada para dar apoio à fiscalização […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O proprietário de um bar em Costa Rica, distante 384 km da Capital, jogou copo de cerveja em policiais militares e fez ameaças durante fiscalização do cumprimento de medidas de prevenção à Covid-19 nesta quinta-feira (25). A vigilância sanitária recebeu denúncia de aglomeração no local.

A Polícia Militar foi acionada para dar apoio à fiscalização da vigilância sanitária após moradores da cidade denunciarem aglomeração de pessoas no bar. Ao chegar no local, eles se depararam com clientes sem máscara e não respeitando o distanciamento social.

O dono do bar, ao ser informado que receberia notificação, teria dito “você não podem me notificar, eu gravei bem a sua cara, vou te pegar depois (sic)”. Em seguida, teria arremessado copo com cerveja em direção aos policiais.

O proprietário foi encaminhado à delegacia da cidade e vai responder por ameaça, infração de medida sanitária preventiva e desacato.

Conteúdos relacionados